tigre 777 Piloto que morreu em Ubatuba (SP) tinha 28 anos de profissão e trabalhou na antiga Passaredo

O piloto do jatinho que explodiu em Ubatubatigre 777, no litoral paulista, foi identificado como Paulo Seghetto. Ele era natural de Goiânia (GO).

Saques Rápidos & Seguros—Na ZA9BET você tem Registro Rápido, Retiradas no PIX e...

"Expressamos nosso profundo pesar pela perda do piloto da aeronave Cessna Aircraft, Paulo Seghetto, natural de Goiânia. Que Deus traga consolo e paz aos corações enlutados", escreveu em uma rede social Aleomar Rezende (MDB), prefeito de Mineiros (GO), cidade de onde o jatinho partiu.

Bônus em Dobro até R$7.000,00 - ZA9BET

O prefeito afirmou que as vítimas do acidente são cidadãos que orgulham o município e que ele atua para prestar todo o suporte à família.

Um homem com cabelo escuro e grisalho, usando óculos e uma camisa de piloto cinza com insígnias amarelas nos ombros, está posando para a foto ao lado de uma aeronave. A parte da aeronave visível é branca com detalhes em preto e há uma porta aberta. O fundo é desfocado, mas parece ser um ambiente de aeroporto. Paulo Seghetto era o piloto que morreu no acidente de avião em Ubatuba - Paulo Seghetto no Instagram

Segundo o Corpo de Bombeiros, o piloto ficou preso às ferragens. Ele foi socorrido e teve parada cardiorrespiratória. Foram feitas as manobras de ressuscitação, mas ele não resistiu. A morte foi confirmada às 11h23, no local do acidente.

Segundo o perfil de Seghetto no LinkedIn, ele comandava aeronaves desde 1997 e trabalhou por 12 anos na Passaredo, atual Voepass.

LEIA MAIS

Sobre o acidente com aeronave em Ubatuba

fortune tiger fortuna tiger Avião ultrapassa pista, explode na praia e deixa ao menos um morto em Ubatuba (SP)

jogo do tigre Avião em Ubatuba (SP): vídeos mostram acidente, desespero, socorro e destruição

Avião partiu da cidade Mineiros (GO) e enfrentou dificuldades no pouso em Ubatuba

Avião que explodiu em Ubatuba transportava uma das donas, marido e filhos

Jatinho que explodiu em Ubatuba é considerado confiável e pode custar até R$ 35 milhões

O avião de pequeno porte tentou pousar no Aeroporto Estadual de Ubatuba, no litoral norte de São Paulo, ultrapassou a pista e explodiu na praia do Cruzeiro, na manhã desta quinta-feira (9).

O jatinho, que decolou do Aeroporto Municipal de Mineiros, em Goiás, transportava quatro passageiros, dois adultos e duas crianças. Todos foram socorridos e levados para a Santa Casa de Ubatuba.

Uma mulher que passava pelo localtigre 777, foi correr e acabou torcendo o pé.